terça-feira, 19 de junho de 2012

"Cartas a um ex amor"

Olá Tiago! Ou devo dizer senhor Dr. Tiago Victor Monteiro de Carvalho, Director para área de recursos humanos das empresas “Victor e filhos”? Pois é as notícias voam por essas bandas, sei que já és oficialmente noivo e o casamento será realizado dentro de dias na Paróquia de São José, não faço questão de saber dos detalhes mas o mundo inteiro empenha-se para me contar, para onde quer que eu vá as conversas encontram-me, no cabeleireiro, no mercado, no cinema, na praia, enfim, assunto dos últimos dias é o vosso casamento.

E a propósito disso, Sabes que tenho tentado manter-me indiferente a esse acontecimento não é? Tu me conheces, sabes que sou assim, teimosa, briguenta, não vou admitir para ninguém, nem mesmo para a Ângela que estou a passar pelos dias mais negros da minha vida, mas a verdade é que estou um trapo por dentro, custa-me admitir mas ainda te amo do mesmo jeito, nem um grau a menos, continuo a torcer para que esse pesadelo termine e que volte tudo a ser como era antes. Bato a cabeça, grito, te evito, dou gargalhadas, bato os pés, e não adianta, não te consigo esquecer, ainda desejo que sejas tu quando o meu telefone toca mesmo sabendo da quase impossibilidade de concretização dessa vontade.
Sei que prometi nunca mais escrever sobre isso e espero ser a última vez, já chega, estou a enlouquecer em silêncio, fiz tudo errado, devia ter admitido que estava desfeita, deixar que todos tivesses pena de mim e me tentassem consolar, devia ter insistido, implorado, talvez assim a essa altura do campeonato já tudo tivesse passado.
Agora não faz sentido algum desatar a chorar ou cometer loucuras em teu nome, tu te vais casar nos próximos dias, e depois de tanto ter renunciado a minha dor, nem ela me quer confortar, estou sozinha, por minha conta e o pior é que tenho de continuar a sorrir, mesmo com o meu coração dilacerado e a minha mente enfurecida, conclusão, “estou feita ao bife”!
                                                
                                                                  ***


Sem comentários:

Enviar um comentário