quarta-feira, 23 de março de 2011

Perfil de Mira Clock

Mira Clock, pseudónimo literário de Ana Zulmira da Silva  Ramalheira, jovem poetisa integrante do Movimento Lev´Arte. Linda e talentosa, detentora de uma capacidade nata de descrição que resulta em poemas profundos, capazes de envolver a mais rude alma. 
Tem poemas publicados em antologias como 7 Pecados e o Palavras, do Movimento Lev´Arte. Brevemente, teremos também Mira Clock assinando o seu próprio livro.


Lueji Dharma: "A Mira Clock é uma "levartiana" que assume o voluntariado e a entrega ao próximo como uma forma de vida. Uma mulher de olhar doce e angelical que busca na arte a expansão da sua alma. Dessa forma, exprime-se livremente em textos onde as suas dúvidas e inquietações transformam-se em reflexões dárias escritas em jeito de crónicas".



Por: Mauro Yange

7 comentários:

  1. boa noite
    Mira que também tem Clock

    confesso que sou teu fã pela sua forma peculiar de escrever os seus poemas, porque toca na alma e farei tudo para declamar sempre que for possível os seus poemas.

    obrigado

    ResponderEliminar
  2. Oi Kunsivé eu é que te agradeço com profunda felicidade e espero que continues mesmo a declamar os meus poemas pois o fazes como ninguém! beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi Mira Clock
    Podes dizer-me onde posso encontrar a venda o teu livro "Desabrochar" cá em Benguela???

    ResponderEliminar
  4. Muito bom dia caríssima Mira...estive bem perto do contacto, porém faltou o quase para acontecer, Sábado antes de circundar a fogueira eu estive de frente, do lado e algumas outras vezes afastado, porém em momento algum desligado da arte que se difundia naquele entretanto...Parabéns pelo teu rico trabalho, pena que não ganhei o livro.

    ResponderEliminar
  5. Olá Domingos Muenho. Fico muito feliz por saber que esteve presente no evento de Poesia à volta da fogueira. Gostava de ter tido tempo para trocar uns dedos de prosa consigo. Obrigada pelos seus elogios exagerados. Ainda tem muitas oportunidades para adquirir o livro. Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Porquê parece exagero o meu sincero elogio? Só estou a ser justo e se dissesse menos teria qualquer outro nome, menos verdadeiro...escreves muito bem, gosto.
      Apercebi-me a pouco que és parte do corpo directivo do Lev'arte, eu quero inserir-me, podes dizer-me como?
      Na verdade, mais do que apreciar a arte, foi esse o meu propósito da ida ao evento do lev'arte. Deixei ficar o meu contacto, nem se quer sei porquê, ajudas-me?

      Eliminar
    2. ...desculpa, faltou mesmo é retribuio o abraço, apesar de ser sem braços espero que chegue ai ainda bem forte.

      Obrigado, Mira.

      Eliminar