sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Teu Olhar"



    Em teus olhos castanhos cor de mel perdi-me! Não sei a que propósito os nossos olhares se cruzaram mas sei o que senti depois que te perdi de vista. Para mim é tão intrigante saber que mistério habita o fundo do teu olhar que não paro de pensar nele. Não é amor o que sinto, nem sei se é paixão ou atracção, mas sei que é forte e faz-me sonhar!
Quem és tu? Oh dono de tal olhar neutralizante e ao mesmo tempo doce e meigo que não consigo ler?  Será que reparaste no meu? Será que sabes o quão desejoso estão os meus olhos por entregarem-se aos teus? Será que sentes que espero por ti e pela correspondência dos olhos teus?
Olha para mim! Para os meus olhos? Olha bem! Que neles guardo todos os beijos que te anseio dar, só tens de dizer sim com o teu olhar e esperar, esperar para ver o mundo brilhar em teu redor, esperar pelo tempo e o pelo seu passar…


5 comentários:

  1. A sério este tema tocou-me na alma.

    ResponderEliminar
  2. tava aqui pensando de q substancia Deus te fez, e cheguei a conclusao ao olhar no teu sorriso que foste feito de... ''Amor''

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Don Miguel II! Fico muito contente ao ler essas palavras! Obrigada mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo este tema despertou-me lembranças boas

    ResponderEliminar