domingo, 22 de abril de 2012

"Lógica e Amor"


“Lógica  e Amor”



      Hoje decidi dar ouvidos ao meu coração, quando, depois de ter pousado os meus olhos sob a tua imagem senti um aperto tão grande e tão forte que me fez parar de pensar e descobri que ainda te amo.         Louca de tanta raiva e desespero quase o arranquei do meu peito. Quer dizer como é que pode o grandessíssimo idiota ainda bater descompassadamente por ti? Depois de tudo o que passamos? Mesmo desfeito em pedaços insiste em chamar o teu nome, grande estúpido!

Até parece que já se esqueceu da forma cruel e desumana que nos abandonaste, não estou para as burrices dele, sou uma mulher forte e prática não me permito estar aqui a chorar de novo! Preciso dar a volta por cima o quanto antes senão o amanteigado do meu órgão cardíaco ainda me vai enlouquecer.

Sabes, os dias passaram e no conforto da tua ausência física tive a ilusão de já te ter esquecido, foi tão boa a sensação! E desculpa a minha insistência mas nunca é demais relembrar os momentos bons que vivi enquanto contava mentiras ao meu coração sobre já não te amar, eu sabia que não seria eterno mas o fogo do momento queimou-me deliciosamente até a altura em que pousei o meu olhar sobre ti outra vez.  Tento encontrar uma razão para explicar esse absurdo mas é inútil, não a consigo alcançar. Será que não existe lógica ou razão que me impeçam de ainda te amar? O que é a lógica afinal? 

Qual é a lógica do amor?...


3 comentários:

  1. Não tentes responder, não tentes descobrir. Como tu própria disseste e continuas a dizer, tu és uma mulher forte... vais conseguir superar, vais ultrapassar essa fase. Pode vir a demorar muito, mas quando atingires o objectivo, quando conseguires... vais sentir-te tão bem e verás que todo o esforço, toda a garra e determinação valeram a pena.
    Ass: Elton Carneiro.
    Obs: Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas nesse pouco tempo ja deu para perceber a tua história e entender o que sentes. E acho que ja provei isso, descobrindo umas coisinhas secretas:-P... mas enfim. Sabes que tens aqui se quiseres um ombro de um afilhado e amigo disponível para qualquer coisa. Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ola!! Grande lançamento, curti bué... estás de parabéns.
    Mtas felicidades, fama, dinheiro(pra poderes comprar o teu novo carrinho), mto carinho, mto amor e para além de tudo, não pares de escrever. Porque eu estou sempre on, a espera de novas histórias escritas pela minha madrinha... se parares fico xatedado e processo-te por "falta de história para o afilhado"...
    bjão... xau xau...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Afilhado! És um grande amigo! Beijos! Adoro-te!

    ResponderEliminar