domingo, 12 de maio de 2013

Bater calado!





**Bater calado!**

Se alguém bater a porta do teu coração
assim, fortemente e em aflição
como quem quer desesperadamente entrar
Não abras!
...
Peço-te, não abras a porta!
Pois não sou eu!

O meu ego feroz de mulher apaixonada
até me arrastaria até a tua porta em silêncio
murmurando estrondosamente para que a abrisses

Mas o meu orgulho resoluto e resmungão
Nunca me deixaria levantar a mão
E o meu tímido desejo de entrar e ficar
congelaria
tal como os meus movimentos

Deixando-me ficar aí parada
Imaginando tristemente
o que me aguardaria do outro lado

Por isso, peço-te encarecidamente
Não abras a porta!
A quem bater, sem receio e em aflição

Abre antes a aquém não o fizer
Pois aí estarei eu
Consumida pela ânsia descabida
E pelo desejo insano e incontido
de entrar e ficar...

By: Mira clock
 

Sem comentários:

Enviar um comentário