quarta-feira, 15 de maio de 2013

Momento!








Não vai embora!
Deixa-te estar aqui!
Afinal, para quê sair?
Se o mundo é bem melhor aqui dentro?

Não te rales com o tempo que passa lá fora
Pois aqui, nem existe tempo

Cala a minha boca com a tua
Banha o meu corpo em suor e saliva
pinta o meu olhar com a cor quente do desejo
Faz-me cantar gemidos em coro

Confronta o teu peito no meu
Amarra os teus braços as minhas costas
Num nó bem apertadinho

E num gesto assim, suave e terno
Rasga o meu peito em ferozes abraços

Não tenhas medo!
Não vês que estou a arder em desejo?
Deixa-te levar também...

Esquece o futuro, as próximas horas
Agora somos só tu e eu
e isso é tudo o que temos
UM MOMENTO
Fruto do destino ou, do acaso
Não importa!

Tudo o que temos, é um momento!

Mira Clock

1 comentário:

  1. O momento... pois é, é muito importante viver o momento...
    Concordo plenamente. ;-)
    Daniel.

    ResponderEliminar