terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Conversando com os meus botões"

Hoje é um daqueles dias em que não consigo encontrar um rumo, estou literalmente perdida, confusa, angustiada,bloqueada enfim, nem sei bem sobre o que é que estou a escrever, se é um desabafo ou uma tentativa de fuga da teia de dúvidas e anseios que me está a consumir.
Nos últimos dias uma série de acontecimentos fizeram com que eu admitisse por alguns instantes a hipótese de estar numa maré de azar, pois desde o nascer do sol até o cair da noite, os últimos dias foram preenchidos por uma sucessão de pequenos desastres e grandes aborrecimentos, perguntei-me várias vezes porquê que tinha saído de casa, porém sou uma pessoa muito racional apesar de crente e deduzi que tinha tudo a ver com o meu estado de espiríto, más energias, ou ainda que tudo pode ter acontecido daquela forma porque tinha de ser assim, porque há alguma razão que eu desconheço, e por fim tentei consolar-me concluindo que sempre poderia ter sido pior.

Mas hoje estou particularmente angustiada, não me apetece sair de casa, talvez tenha medo do que pode acontecer hoje, ou talvez tenha algo preso aqui dentro de mim que precise sair, sei lá, sinto-me sufocar, apetece-me gritar sobre sei lá o quê, sinto falta de não sei quem, isso nem parece coisa minha, parece conversa de louco, talvez eu esteja a enlouquecer e não saiba, ou talvez sempre fui louca, será que estou a exagerar? sei lá  acho que vou parar de escrever...

Sem comentários:

Enviar um comentário