quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Dialogando com o medo"

OIÇA CÁ SENHOR MEDO!!!
Quem tu pensas que és???
ANH????
Quem te deu o Direito de comandar os meus passos? Estou farta de ti!
Porque é que pensas que podes guiar até os meus pensamentos??
Nem sei onde é que eu estava com a cabeça quando te deixei entrar e ficar, eu devia estar fora de mim,  como é que pude que pensar que fosses igual ao menino "Respeito" , tão educadinho, sabe qual é o seu lugar, só fala quando lhe dão permissão, sim senhora, bom rapaz, longe de ti chegar aos pés dele. Tu falas demais, pah! 
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuh! Nem te atrevas a me interromper! Não te dei autorização pra falar, portanto fica aí quietinho, agora sou eu quem manda, nunca mais me dizes o que fazer, quando fazer ou como fazer, muito menos o que pensar ou sonhar, ouviste bem?
Náo sei como é que pude ser tão burra ao ponto de confiar em ti, nunca me deixaste ser quem eu realmente era, deste-me a ilusão de estar segura e confortável enquanto eu era infeliz e triste, quase deixei morrer a minha vontade de ascender, a minha sede de aventura, o meu amor pela viada, nãoooooo naninanão! Já chega não te quero mais ver pela frente!!!
Vou trocar-te pela Menina Prudencia, Ja falei com ela e temos acordo, ela avisar-me-á dos perigos a mesma e nem por isso me impedirá de viver. Lamento muito senhor medo não queria ser rude ou te magoar mas estavas a pedi-las e quem sabe assim podes perceber que nem tu estás isento de sofrer, assim é a vida! Cheia de obstáculos e tropeços, imprevisível e matreira, porém, não desanimes porque ao mesmo tempo é bela , tão bela que num sopro se esvai e enquanto ficamos na plateia a assistir com medo de actuar ela passa bem ao nosso lado... Vá! Deixa-te de lameixisses e faz-te  a ela! Anda, põe-te a mexer, apanha a estrada, aqui ja não há lugar para ti amigo! Vou ser feliz e livre como sempre quis ser... ADEUS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário